.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chegamos a mais de 1.000 visualizações no Blog!

Em menos de um mês de vida o Blog Um Cinéfilo no Cinema  recebeu mais de 1.000 visualizações e esse fato agradeço a todos que de forma direta e indiretamente fizeram com que o blog fizesse sucesso. O Principal intuito desse blog é falar sobre cinema, filmes, festivais, estreias nos cinemas e muito mais, aqui todo mundo pode comentar deixar seu recado, sua opnião e sua critica e em breve estarei trazendo mais novidades pra todos vocês. Continuem visitando o blog que foi feito para todos nós. Aqui a sua participação é muito importante, estamos com 4 parcerias fixas e esperemos fazer novas parcerias porque quanto mais melhor para poder divulgar o nosso trabalho e o trabalho de vocês. Aos que estão visitando pela primeira vez, Sejam bem Vindos. Aos que já nos visitam Sejam bem vindos de volta e continuem indicando nosso blog para os seus amigos e conhecidos.

O meu muito Obrigado Alysson Melo, (Um cinéfilo no Cinema)

Um comentário:

  1. Olá parceiro, eu já adicionei seu banner em meu blog também.
    Gostei do seu blog!
    Falou...

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.