.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carlinhos Brown não vai cantar no Oscar 2012.



A Premiação do  Oscar deste ano não terá a tradicional apresentação musical das canções indicadas ao prêmio. Uma Fonte do site Deadline confirmou a noticia, a medida foi tomada para dinamizar a cerimônia e diminuir sua duração. Com isso, não teremos Carlinhos Brown na transmissão televisiva.




“Real in Rio” é assinada pelos compositores brasileiros Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, e poderia reunir no palco do Kodak Theatre os cantores will.i.am, Jamie Foxx e Carlinhos Brown.


As canções apresentadas este ano seriam “Real in Rio”, da animação “Rio”, e “Man or Muppet”, de “Os Muppets”. Os estúdios de ambos os filmes protestaram contra a decisão, mas foram ignorados.




A 84° edição da entrega do Oscar acontecerá no dia 26 de fevereiro, com transmissão no Brasil pela TV Globo e o canal pago TNT.


Estamos na Torcida do  brasileiro ganhar esse prêmio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.