.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bill Murray está fora do terceiro filme de Os Caça-Fantasmas.

Acabou o mistério que assombrava os bastidores de “Os Caça-Fantasmas 3″. Bill Murray não voltará para a continuação da franquia cinematográfica.

Sua participação vinha sendo cogitada  há tempos. Mas quem confirmou que ela não acontecerá foi um dos atores do filme, Dan Aykroyd. Ao jornal Telegraph, ele disse que, mesmo com Murray fora do projeto, o estúdio e o diretor ainda não abriram mão dele.

Entre os motivos que levaram Murray a declinar o retorno à franquia dos anos 1980 está a família. Aykroyd alegou que Murray tem seis filhos e casas espalhadas pelos quatro cantos dos Estados Unidos, ou seja, não quer saber de trabalho por um bom tempo.

Questionado se ficou ressentido com a recusa do ex-colega de trabalho, Aykroyd disse que não.

“Ele é meu amigo acima de tudo e temos uma relação que transcende o trabalho”, completou.

Além de Aykroyd, o novo “Os Caça-Fantasmas” deve contar com as presenças de Harold Ramis, Sigourney Weaver e Ernie Hudson. A direção está a cargo do mesmo responsável pelos dois primeiros filmes, Ivan Reitman, e o roteiro é assinado pela dupla Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, roteiristas da comédia “Professora Sem Classe” (2010) e da série “The Office”. O roteiro já teria sido aprovado pela Columbia Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.